Como se cadastrar no PAYZA


1º Passo:
Clique aqui para acessar o Payza de forma segura

2º Passo:
Clique no botão Sign Up;


3º Passo:
A seguinte tela irá aparecer. Selecione Brasil e depois clique em Personal;


4º Passo:
Na tela seguinte preencha os campos com seus dados pessoais e clique em Get Started;


5º Passo:
Será então exibida uma tela indicando que você deve confirmar o seu e-mail. Caso não o encontre verifique a sua caixa de span ou clique no link "Resend my validation email" para que o Payza reenvie o e-mail de confirmação.

 


6º Passo:
Abra o e-mail do Payza e clique em "Validade my Email";


7º Passo:
A tela a seguir será exibida e no seu primeiro login no Payza você precisará informar mais alguns dados. Como endereço, perguntas de segurança e definir o seu pin. 

Pin é uma senha extra de segurança. Você vai precisar dela para enviar pagamentos ou fazer retiradas. Clique em "Get Started"


8º Passo: 
Além do Pin você também precisará informar uma pergunta de segurança para recuperação da senha. Selecione a pergunta desejada e informe a resposta no campo seguinte. Após informe a sua data de nascimento e por último o seu número pin de 4 à 8 dígitos.

9º Passo: 
Neste momento sua conta no Payza está pronta para ser usada. Para facilitar a navegação dentro do site você pode definir o idioma em Português, como mostra a imagem abaixo.



Como recebo dinheiro de Sites PTC?


Todo site PTC,quando você for se cadastrar,irá pedir o e-mail de sua conta no Banco Virtual, que poderá ser tanto o Paypal, Pagseguro ou Payza para que possam efetuar o pagamento do dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer duvida ou sugestão deixe seu comentário abaixo
Obrigado pela visita e volte sempre!