PTCs

O que é PTC?



PTC são as iniciais de "Pay To Click" que em português significa "pago para clicar". 



O que são Sites de PTC?

Muitas pessoas buscam na internet formas de ganhar dinheiro sem precisar sair de casa e de uma maneira relativamente fácil. É claro que ganhar dinheiro fácil não é impossível, mas depende de quem está a frente do negócio.  Sim PTC é um negócio que pode lhe render muito dinheiro e isso vai depender de como você vai usa o sistema. Tem pessoas que entra nessa para testar e logo desiste pois não entende como funciona e quais os caminhos para ganhar dinheiro com PTC. 


Primeiramente vamos ver algumas informações úteis sobre sites PTC


Como funciona?

O sistema é bem simples. O site PTC trabalha como pivô entre o usuário e o anunciante. Dessa forma o anunciante paga para o site PTC colocar o link de seu site disponível com uma quantidade determinada de cliques diários. O site PTC recebe esse dinheiro e é dai que vem o nosso pagamento. 

Formas de ganho?

No sistema PTC existem duas formas de ganhar dinheiro. Você pode ganhar cadastrando-se nos sites e clicando nos links diariamente, e também indicando novos usuários para o site ganhando dinheiro por cada clique que seus indicados derem. Essa é a melhor forma de ganhar dinheiro com sites PTC, pois quanto mais pessoas indicar mais dinheiro vai ganhar. 

O que é referido?
Referido significa “indicados”. Nos sites PTC você indica pessoas usando o seu link de indicação, isso serve para que você ganhe uma porcentagem do que os seus indicados ganham, e assim você poderá lucrar bem mais rápido, por exemplo se um site te dá 100% dos cliques do seus referidos, significa que tudo que um indicado seu lucrar em um dia, você vai lucrar uma quantia equivalente, ou seja se você indica 1 pessoa e ele ganha $0,10 por dia, você também ganha $0,10 por dia, você pode indicar quantas pessoas quiser. 

Como indico alguém?
Procure no site o seu link de indicação “Your referral link” ou algo parecido com “Referral link” Seu link vai ser algo parecido com: http://www.neobux.com/?r=lsmedeiros90

Posso criar várias contas no mesmo PTC?

Não! Eles tem um sistema que detecta se você ta criando várias contas indicadas por você! E não pode criar nenhuma outra conta no mesmo PC também, mesmo que essa outra conta não seja sua indicação.

É importante ter uma estratégia?
Isso é o fundamental para se dar bem em um site PTC, apos fazer seu cadastro, fique por dentro como funciona o PTC e veja a melhorar estrategia para crescer e aumentar seus ganhos. Veja um pouco mais sobre as minhas ESTRATÉGIAS.

Formas de pagamento?

A forma utilizada por sites PTC para fazer o pagamento de seus usuários é através de bancos que funcionam pela internet, um dos mais usados e o paypal, também temos o pagseguro, um serviço Brasileiro. Veja um pouco mais sobre BANCOS VIRTUAIS.


Melhores PTC para vocês saírem clicando hoje mesmo

(Cadastre-se já clicando nos banner abaixo)

Melhor  PTC da História. Cadastre-se clicando no banner acima!

Melhor site PTC com retorno rápido. Cadastre-se clicando no banner acima!

PTCs Brasileiros


Melhor PTC Brasileiro. Cadastre-se clicando no banner acima!


PTC que paga 150% por referidos diretos. Cadastre-se clicando no banner acima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer duvida ou sugestão deixe seu comentário abaixo
Obrigado pela visita e volte sempre!