1º Passo

Passo a passo como ganhar clicando nos anúncios do CLIXSENSE

Aqui vou explicar como se cadastrar, para as pessoas que sentirem dificuldades , isso será de uma grande ajuda.


1º PASSO:

Acesse o site do ClixSense clicando no link que encontra-se abaixo:


2º PASSO:

Ao ter clicado na imagem, abrirá uma outra janela do navegador e você será redirecionado para o site do ClixSense para efetuar o cadastro e se deparará com esta tela como mostra a imagem abaixo.
 Veja que na imagem, no quadrado "Signup for ClixSense FREE and start earning..." está as orientações escritas em vermelho, onde nos campos que você deve preencher com seus dados para efetuar o cadastro. Após preencher tudo certinho, clique no botão em Azul "Signup Now" para confirmar.

 


3º PASSO:

Após preencher seus dados e confirmar, você será informado que um e-mail de confirmação de cadastro foi enviado para o seu e-mail. Portanto acesse seu e-mail para a confirmação do mesmo. Ver imagem abaixo:



4º PASSO:

Acesse seu e-mail, neste exemplo temos o hotmail, o e-mail de confirmação estará no seu "Lixo Eletrônico", portanto acesse ele. Veja Imagem Abaixo: 

5º PASSO: 


Ao acessar seu "Lixo Eletrônico", vocêverá o e-mail do ClixSense.com, portanto abra o e-mail para ativar sua conta. Veja Imagem Abaixo:




6º PASSO:

Uma vez aberto o e-mail de confirmação, você verá que no corpo do e-mail haverá "3 Links" , você deve clicar no segundo link que é o de ativação, clicando nele você será redirecionado para o site do ClixSense. Veja Imagem Abaixo: 



7º PASSO:

 Ao ser redirecionado novamente para o site, preencha com o seus dados da conta e faça o seu primeiro login no site. Veja Imagem Abaixo:


  
8º PASSO:

Após efetuar o login, aparecerá uma propaganda na sua tela, pode fechá-la clicando com o mouse no botão "X". Veja Imagem Abaix:o

  

 9º PASSO:

Uma vez no painel do ClixSenseclique pela primeira vez com o mouse em "View Ads"ao clicar você terá que completar seus dados para poder começar a ver s núncios disponíveis, passar para o"Passo 10". Veja Imagem Abaixo:



10º PASSO:

Agora, após ter cumprido o "Passo 9". Você terá que preencher com seus dados conforme o site pede, os campos que estão com as escritas em vermelho, são os campos obrigatórios de preenchimento, portanto preencha tudo para terminar o cadastro e depois clique em "Update Account" para confirmar os dados preenchidos.Veja Imagem Abaixo:

 

 PRONTO!

Agora você pode começar a ganhar dinheiro clicando nos anúncios, fazendo Offers, Taks e etc.


Aqui é uma parte onde todos querem chegar, como ganhar clicando nos anúncios? O site está todo em inglês, o que eu faço? Relaxa, se você não domina bem o inglês, você pode esta traduzindo as paginas. Logo depois siga os passos a seguir para obter os ganhos clicando nos anúncios.

1º Passo:
Após ter efetuado o seu cadastro completo no site CLIXSENSE, faça o login normalmente no site conforme ilustra a imagem abaixo:


 

2º Passo:
Uma vez no painel, você deverá clicar em "View Ads" conforme o "Círculo Em Vermelho 1" para visualizar os anúncios disponíveis para você clicar, ver imagem abaixo:



3º Passo:
Após cumprir o "Passo 2", você irá se deparar com vários anúncios disponíveis como ilustra os "Círculos Em Vermelho" da imagem abaixo, você deve clicar em um deles, clicando você será redirecionado para outra janela para a exibição do anúncio.


4º Passo:
Após cumprir o "Passo 3" clicando no anúncio desejado, você irá se deparar com essa tela conforme figura abaixo, nesta etapa você deve encontrar a Foto do "Gato" e clicar nela conforme mostra o "Círculo Em Vermelho" na imagem. Relaxa, isso é apenas uma segurança do site para saber se você é realmente humano ou se é uma máquina(BOT) que quer derrubar o site com tantas solicitações ou trapacear.



5º Passo:
Uma vez cumprido o "Passo 4", você irá reparar que após clicar no "Gato" você irá ver que começará a contar o tempo de visualização do anúncio (ATENÇÃO: Para que possa ser computado seu dinheiro, você deve ficar na página do anúncio até acabar a contagem do tempo), então fique na página até terminar a contagem. Ver imagem abaixo.


6º Passo:
Após terminado o tempo de espera da página do anúncio, você irá receber a seguinte mensagem "Your click jas been validated", portanto foi computado dinheiro e então assim poderá fechar a janela do anúncio clicando em "Close". Ver imagem abaixo.




7º Passo:
Após cumprir os 6 Passos, você voltará para o painel, e notará que seu saldo aumentará conforme ilustra imagem abaixo. Portanto faça isso para todos os outros anúncios até acabá-los.
Fique sempre atento que a qualquer hora pode ter um anúncio para clicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer duvida ou sugestão deixe seu comentário abaixo
Obrigado pela visita e volte sempre!