Como sacar o dinheiro do PAYZA para conta bancaria do Brasil

Para enviar o dinheiro para sua conta bancaria, vamos utilizar o Bitcoin, se você não sabe o que é Bitcoin que é basicamente uma moeda digital muito usada no mundo inteiro.
OBS: O valor mínimo para sacar do Payza para o Bitcoin é US$20 dólares.
Para sacar a tarifa cobrada pelo Payza é muito alta (US$25 dólares), só é recomendado para quem fórum valor muito alto, mas utilizando o Bitcoin a tarifa é bem menor.
1º Passo: Crie uma conta na BlockChain.info. A BlockChain será sua carteira virtual Bitcoin.
2º Passo: Depois de ter criado sua conta na BlockChain, entre na sua conta do Payza e clique emSacar Fundos.
3º Passo: Escolha o Bitcoin como forma de pagamento:
Como-sacar-dinheiro-do-Payza-para-conta-bancaria-do-Brasil
4º Passo: Vá para sua conta BlockChain e copie o endereço da sua carteira Bitcoin
Bitcoin-Conta-bancaria
5º Passo: Volte para o Payza, digite o valor que você quer sacar e coloque o endereço da sua carteira Bitcoin e vai clicando em Próximo.
Payza
7º Passo: Pode demorar alguns dias para o Payza transferir seu dinheiro para sua carteira Bitcoin, mas quando o dinheiro chegar, entre no BitCambio e clique em Vender Bitcoin, fica na parte superior direita.
BitCambio é o site que vamos utilizar para transferir os seus Bitcoins para sua conta no banco. Fique tranquilo pois eu mesmo já transferi e demora cerca de 2 horas para o dinheiro chegar na sua conta bancaria.
8º Passo: Depois de ter clicado em Vender Bitcoins, você terá que colocar o valor que você tem na sua carteira da BlockChain e depois clicar em Vender Bitcoin novamente.
9º Passo: Agora é só você preencher as informações que está pedindo e clicar novamente em Vender Bitcoins, depois disso, eles vão mandar um e-mail para você com o endereço da carteira que você tem que enviar o dinheiro.
Payza-BitCambio-Conta-Bancaria
10º Passo: Copie o endereço Bitcoin que foi enviado no seu e-mail, vá para sua carteira BlockChain e clique em enviar dinheiro… Cole o endereço Bitcoin, coloque o valor que você colocou no BitCambio e clique em enviar.
11º Passo: Pronto, é só você esperar cerca de 2 horas que eles vão mandar um e-mail com o comprovante mostrando que foi enviado, depois é só você sacar seu dinheiro. Veja o comprovante que eles vão te mandar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer duvida ou sugestão deixe seu comentário abaixo
Obrigado pela visita e volte sempre!